Essa é Ana Brez.
Você já se perguntou o que é preciso para prosperar no mercado financeiro?
Ana, uma empresária e investidora de sucesso, também já fez essa pergunta. Desde cedo, ela presenciou de perto os desafios que o dinheiro – ou a falta dele – pode trazer para a vida das pessoas. Essas experiências despertaram sua determinação em dominar o universo das finanças.
Ao entrar no mercado financeiro, Ana enfrentou desafios. Viu muitos perderem tudo por tomarem más decisões por falta de conhecimento. Viu crises chegarem e irem embora e com tudo isso aprendeu a se proteger de cenários como ruins e a criar estratégias seguras sobre o seu dinheiro.
Ela se destacou ao lutar contra práticas ilegais, sem nunca abrir mão de seus princípios. Em vez de se deixar abater, ela mergulhou no mundo dos investimentos, descobrindo que o verdadeiro sucesso está na combinação de conhecimento, estratégia e também na coragem de fazer o dinheiro trabalhar de forma ágil, mas sempre com sabedoria.
Ao longo de sua jornada, Ana já ajudou dezenas de pessoas a conquistarem o seu primeiro milhão, muitas delas chegaram desorganizadas e sem direção. Com paciência e foco, essas pessoas a redefiniram suas estratégias financeiras e a alcançaram resultados que pareciam impossíveis.
Aos 16 anos, começou sua carreira como auditora interna de um shopping, e aos 18, ingressou no mercado financeiro como jovem aprendiz no banco HSBC. Em apenas quatro meses, conquistou uma vaga de estágio na área comercial da instituição. Com determinação e habilidades notáveis, em apenas seis meses, foi promovida a gerente de alta renda no maior banco do mundo da época, com apenas 19 anos—um feito inédito para a instituição.
No entanto, insatisfeita com as práticas éticas do sistema bancário, Ana decidiu seguir seu próprio caminho. Atuou em parceria com grandes corretoras do mercado, além de colaborar com gigantes mundiais do setor financeiro. Foi nesse período que Ana desenvolveu seu próprio método de consultoria financeira, ajudando milhares de pessoas a se organizarem financeiramente e a aprenderem a investir de maneira consciente e eficaz o seu próprio dinheiro (e a saírem de furadas).